Embora com as paredes por pintar. Repararam como está diferente? Ora vejam bem o 5º direito.... Cheiinho de dicas e conselhos: da tosse às enxaquecas, passando pelo kefir e pelos soluços, está mesmo convidativo! E o 6º andar? Já tem caixa de correio e tudo! O 4º piso ainda não está pronto, mas sempre está mais funcional... Pelo menos já não tenho de bater à porta da vizinha para me deixar espreitar as novidades do Dia-a-Dia; para saber com que cor estão as Ervilhas; se Mãe ainda se escreve com M; se a América ainda é o que está a dar for Making Babies; e se a Mãezite já tem cura ... é que as janelas deste 4º andar só tinham vista para as aventuras de Mrs. Bond; para a beleza de Dona Redondinha (na barriga, não nas Costinhas), para os dias de Dona Gaja (Aninhas para os amigos), para o paraíso em que ainda vive Adão (a história que nos contaram estava errada...); para os relatos interrompidos da mais reconfortante Profissão (a de Mãe); para a família do Kiduxo, toda ela muito kiduxa; para o mundo através dos Olhos Dela; para as considerações de uma Flor Silvestre que já foi mais espinhosa e verde, embora mantenha esta cor, não obstante a nova pintura; para as (des)venturas de uma Lady; e para a saga de uns Bichinhos (nada) Feios.
Só as paredes estão na mesma, à espera de tempo e disponibilidade mental que lhe tragam um template mais fresco e alegre, condizente com o espírito da prorietária - ou serei senhoria? Ou locatária? Nem sei...
9 comentários:
Tb eu, estou para mudar o meu há q tempos... mas estou sem pica...
;p
A única coisa que te tenho a dizer, é que se todas as alterações que fizeres forem acompanhadas de tal brinde de palavras... faz pouquinhas mas muitas vezes!
É que este sorriso já ninguém me tira!
(E a resposta ao inquilino do 6º esquerdo?! É para quando?!)
Ontem também andei em arrumações... e inclui-te... espero que não te importes! ;)
Brincas com as palavras. Gosto.
Que belo post!
:D
Ena. Não te apetece escrever algo sobre o meu novo visual?
Adorei!
Tu não consegues escrever nada sem graça, não? :)
Menina Francisca,
Teria mais gracinha se uma certa vizinha do 4º andar não fosse tão dada a segredinhos e à discrição...
:)))))))
as ervilhas continuam verdes...
cor da esperança ;o)
Enviar um comentário