terça-feira, abril 11, 2006

Deleted post

Eu avisei. Tinha mesmo de ser...

12 comentários:

Francisca disse...

Quê?!

dia-a-dia disse...

Oh! Tarde demais, querida Francisca... Não viste a minha fotonovela... :((( Apaguei-a há meia hora atrás... Eu tinha dito que só a mantinha publicada 12 horas... Vamos ver se a produtora te arranja solução...

;)

Jolie disse...

Eu vi!!! Eu vi!!! :p

Ó Francisca, eu acho que a produtora te vai safar, mas nem sabes o que perdeste :p

Estava demais! Digna da TV Globo!

(e com este comentário ainda atirei mais umas achas para a fogueira de quem não viu e está a roer-se de curiosidade hehehe)

Beijos

LP disse...

O que eu VI ninguém me tira!

Lipa disse...

Não vi, não vi, não vi!! :(
Ora bolas...devia de ser mesmo bom (para apagares! eheheh)

Francisca disse...

Sim, sim, produtora, arranja solução, faz favor, que citando os meus filhos assim "NÃO É JUSTO!"

Raquel disse...

Eu também vi!!! Eheheheheh!!!!!
Estava muito giro sim senhora...não é todos os dias que vemos a Sôdona Pirralhita...e pronto agora a malta ainda está mais roída.
:D Lol

Anónimo disse...

E ainda deste uma borla de 20 minutos!!
Ainda bem que me deu na telha de passar cá de manhã!! Assim conheci a Pirralhita LIiiiindddddaaaa!!! Beijocas

S.A. disse...

Eheheheh!!

Mas tens que pedir para a troca á Francisca, que ela tem aquilo q tu tens x 4!! Lindos!

Tita Dom disse...

oh e eu que não vi.
Tanta gente que viu e eu não ......................
eu keria tanto ver.

:(

a mãe dos miúdos disse...

eu e a Joana vimos!! vimos, vimos!

vimos e adorámos. Muito, muito bom.

Sara CS disse...

Eu também vi!!!! Eheheheh.
Linda a Pirralhita, mesmo!
Beijinhos.