quarta-feira, abril 05, 2006

Só uma perguntinha

Repararam que estou de férias, não é verdade?

5 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

eu pensei que estavas com muito tempo livre... agora já sei que nome lhe dar: férias

Jolie disse...

uuiii se reparámos!

Por mim podias estar sempre de férias! :)

Isto aqui ganha outro encanto (e dinamismo!)

Beijinhos amendoados e doces!

Zuza disse...

Ai vida de professora!!! LOLOLOL

Quer dizer, vem uma pessoa na sua boa fé ler o blog e repara, mera casualidade, que está ali um link para o nosso blog???? Hummm??? E sem aviso?? Sem um mailito a comunicar???

Tá mal, pois claro que está mal!!!!

Isto é emoção a mais!!!!

(but why Zuziland ??? Olha fizeste-me recordar o Reino da Suazilândia, que por acaso não tem nada a ver comigo…)

Raquel disse...

Tá explicada a "diarreia" de posts Lol
:D

S.A. disse...

Ehehee!

Eu estava a achar fruta a mais...