segunda-feira, abril 17, 2006

A produtora sugere

  • Que os bombons Ferrero Rocher passem a vir embrulhadinhos em papel de jornal, para perderem aquele aspecto irresistível de pepita de ouro;
  • Que os chocolates After Eight passem a chamar-se After Eight PM, para eu não voltar a distrair-me e começar a comê-los às nove da manhã;
  • Que a Confeitaria da Ajuda passe a embalar amêndoas em pacotinhos de três unidades, a ver se a ideia de devorar um pacote num minuto me deixa a consciência um bocadinho mais pesada.

Caso contrário, não tarda estamos na Pascoela e eu estou a comemorar a ressureição daqueles quatro quilos de peso excedentário, que eu julgava perdido para sempre...

6 comentários:

Jolie disse...

Aaaiii... é tão bom não gostar de chocolates!

Tita Dom disse...

Pois pois, tentações...
Então essas pepitas de ouro são demais....

S.A. disse...

Olha e como está a garota?

a mãe dos miúdos disse...

vamos fazer uma petição, vamos?

ddm disse...

Recuso-me a pensar nisso até ao próximo mês de Agosto!

(Mas entretanto aonde é que eu tenho que assinar?!)

Mim disse...

eheheheh