quinta-feira, abril 06, 2006

Cale-se!

"O crédito do seu cartão é inferior a um euro."
EU SEI!

11 comentários:

Zuza disse...

LOLOLOL

ai o q isso me irrita!!

Jolie disse...

Eu não ouço isso! Eu não ouço isso!

(nem queiras saber qual é o crédito do meu :p)

ddm disse...

Xiii! O meu também tem a mania de me dizer isso!

LOLOL!

a mãe dos miúdos disse...

isso é tão abusivo da parte das operadoras...

mas já consegui receber uma mensgaem a dizer 0,00 euros. amei

Francisca disse...

não acredito! sortuda!! eu aos cinco (euros) já levo com uma mensagem.

Francisca disse...

não acredito! sortuda!! eu aos cinco (euros) já levo com uma mensagem.

Ana Rangel disse...

Aqui não há dessas coisas... e cheira-me que não vou gostar nada disso quando voltar. :P

Tita Dom disse...

Hhehehehehe.
Eu já ouvi até com 10€, será que estão a actualizar as mensagens???

Bom fim de semana.

LP disse...

E aquele "PIIIIIII" irritante, a meio de uma chamada, a aveisar que o saldo está a acabar?

Raquel disse...

Por acaso por estas bandas estamos em alta...mas o meu também começa a avisar logo aos 5€ por isso já tás com sorte!
:D

Jolie disse...

Mas sou a única que tem sempre dinheiro no telélé?!

A ver se dou cabo do meu saldo para não ficar de fora :p