domingo, maio 21, 2006

Um dia em sms

11h37 (eu) - Então, VIDA? Como corre? * ~

14h15 (ele) - Estamos a ganhar por 3-2. Mas sabemos que o árbitro vai inventar um penalti contra nós, e que a nossa equipa vai quebrar fisica/. Vamos ser goleados... * ~

14h54 (eu) - Metam + 1 ponta de lança, atirem-se p/ o chão p/ lá da linha, em último caso façam correr o guarda-redes p/ a baliza contrária! * ~

17h38 (eu) - Então? Foram a penaltis, ou n foi preciso? * ~

19h20 (ele) - Foi goleada, mas a nosso favor!!! * ~


Tenho tanto orgulho neste meu homem!

7 comentários:

Jolie disse...

Acho bem... o que é que ele faz mesmo?! (se puderes dizer claro...)

dia-a-dia disse...

Não, Dona Redondinha, não é jogador de futebol... Antes fosse, que eu vinha já para casa criar filhos! É teu colega, é só teu colega de profissão...

Por falar nisso!... Ele, no outro dia, insistiu comigo, muito intrigado, para te perguntar onde foste buscar aquele símbolo da joaninha que tens no fim dos teus posts... Esta gente da programação informática é muita picuinhas , valha-me Deus!...

Jolie disse...

xiii estás tramada!

Mas sabes, é que eu casei com um jogador da bola... mas fui enganada (aliás, fui duplamente enganada porque como era filho único pensei que tinha encontrado um homem rico mas afinal é apenas um rico homem...). Só descobri a verdade já era tarde de mais... ele jogava num clube distrital :p

Sobre a Joaninha, perguntas bem, mas não faço ideia! As minhas fontes são inesgotáveis! :p

Um abraço informático a esse teu homem...

Sophie disse...

O "* ~" é giro!

Zuza disse...

hummm... mas aposto q não são sp assim tão "técnicos" hehehe mm a terminarem em * ~

dia-a-dia disse...

Queridas "Cuscas",

Pois claro que o * ~ não é termo ténico, mas também não vou dizer aqui o que é... Sorry.

:D (Ó p'ra mim a gargalhar!)

Zuza disse...

heheheh
Oh pra mim a gargalhar contigo.
:)))

(tb temos uns códigos para facilitar a escrita. principalmente durante reuniões ;))