segunda-feira, maio 15, 2006

Não deleto nada!

Não deleto, não deleto e não deleto! Nem forever, nem por um bocadinho! Olha agora a sugerir-me que apague (ou delete, em bom português) as extraordinárias dicas que me deu! Ora ponham-me os olhos AQUI, na ciência desta moça, no que toca à arte do desenrascanço! E o pior é que ela já sabia disto tudo quando tinha um só! Imaginem agora com dois!!! Coca-cola e batatas fritas?! Papel higiénico a seco?!
Está tudo ali, na minha barra do side (isto também no melhor português).
Agradecidíssima a todas as restantes contribuíntes pelos seus preciosíssimos comments (mais do melhor, na língua pátria).

6 comentários:

Francisca disse...

:)))

(que vergonhaaa. eu nem digo nada, já nem falo em pipocas...pipocas? quê? já nem te lembras, não é? dá para pedir um intervalo dos maiores, faz favor? havemos de ver o filme é do princípio, que já nem me lembro das primeiras cenas. O "Havemos" soa menos mal do que o "na próxima sexta" + o e-depois-não-ter-tempo-e-andar-sempre-a-adiar. bem, ao menos não me esqueci - estou perdoada?)

S.A. disse...

Ehehe!!

E ainda bem que não é "engoísta" e partilha!

;p

Jolie disse...

Então ainda bem que gostaste :p

:))

Flores disse...

Aqui a não-contribuinte agradece.

Sophie disse...

Tanta dica! Já lá não ia há muuuuito tempo. Boa!

1gota disse...

Adorei o post...
Posso linkar?