quarta-feira, maio 24, 2006

Finalmente!

16 comentários:

Cool Mum disse...

humm... hummmmm... glup! (engasguei-me com um caroço)

Fitinha Azul disse...

já comi, muitas e mmmuito boas;)no fim de semana

S.A. disse...

E olha lá: isto é um desejo?

;p ahahhhahaah!

Flores disse...

Ai o q eu gosto de cerejas. E de conversa!!!

Anónimo disse...

Adoro.

a mãe dos miúdos disse...

tenho comido muitas, por acaso. e das escuras. tão docinhas... ainda hoje foi mais meio kg ao ar

Alda Benamor disse...

A minha fruta preferida!!! Hummmmm.... :D

Raquel disse...

Eu já que não me posso atirar aos morangos como destas que me desunho!!
Nham!!! Que me sabem tão bem!

ProfessorGeolouco disse...

E se eu te dissesse que está à minha espera no Maltêz uma caixa inteirinha delas, vindas de Resendes?
Estás com inveja?
Eu dou-te algumas.....

Little Miss Sunshine disse...

Isto faz-se? Mostram-se assim, imagens destas a pessoas grávidas?? Hum?? ;o)) Que bem que me vão saber as que vou comprar à hora de almoço!!

Rita disse...

o pior é q começamos a comer e não paramos...

Zuza disse...

Passo.

dia-a-dia disse...

ZUZA!

«Passo»?! Herege! :)))

Eu também passo [o dia todo a devorá-las]!

:D

Zuza disse...

O excesso de oferta tem destas coisas :P

(acho bem q passes. quem produz agradece ;))

Tita Dom disse...

Que belas cerejas. Ainda não as comi este ano, bem que já marchavam...
:)

Anónimo disse...

Hum... q belas cerejas!!
Eu tenho a sorte de as ter no quintal =)
Beijinhos e bom fim de semana