quinta-feira, maio 11, 2006

A sopa ou o cabelo?

De arma apontada à consciência, perguntei-me:

- A sopa ou o cabelo?

Respondi-me:

- A sopa, claro. O cabelo pode esperar. Primeiro há que assegurar o equilíbrio nutricional do agregado. Faço a sopa.

Ainda bem que o Pedro me perguntou hoje se eu estava bem, porque lhe parecia que não. Ainda bem que me lembraste que eu não estava bem, Pedro, porque eu não tinha reparado... Tinha-me esquecido de me lembrar disso.

Pensando bem:

- O cabelo, claro.

7 comentários:

ProfessorGeolouco disse...

Os olhos de Mãe cansada reflectem uma alma a precisar de auto-miminhos.

Sophie disse...

Claro, pá!
:)
Estes dilemas...

S.A. disse...

Estava assim tão mau (o cabelo?), ehehe.

;p

Flores disse...

O cabelo é muuuuuito mais importante que a sopa. Nestes dias, claro está.

Dulce disse...

Gosto muito de te ler. Nunca o disse, mas aqui fica, registado para a posteridade!

Anónimo disse...

Não é fácil esta gestão.
Temos que nos dividir em 1001 tarefas em tão pouco tempo.

Alda Benamor disse...

Nestes dias, em que nos esquecemos de nos lembrar que nem estamos assim tão bem... que se lixe a sopa! :D