segunda-feira, maio 29, 2006

Sim, percebi.

A tarde escaldante e a M. resolve ir pôr-se debaixo de água. Polo, jardineiras, ténis, até a fralda-maravilha, daquelas de laços que dasaparecem com o xixi... tudo encharcado! Eu tinha avisado. Só me restou subir o volume e engrossar o timbre da voz:

- M.! Olha bem como estás! Toda encharcada! É bonito, é? Que foi que a tia te disse?!

- Mas eu estou a pedir desculpa!... Percebes?! - isto com 2 anos acabados de fazer.

Sim, percebo que levanto a voz com demasiada facilidade. Mas eu estou a pedir desculpa, percebem? E vou corrigir-me, percebem? E vou apender a contar até dez, percebem?

7 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

percebo. melhor do que gostaria :(

Cool Mum disse...

Tenho dias em que acho que estou acima do tom desde que as vou buscar até que as deito.
Sim, percebo. Percebo, sim.

Flores disse...

Percebo. E tb vou aprender, 'tá bem?

S.A. disse...

Afinal tu és normal??? Ou seja... humana?

;p
(tu sabes que eu te entendo...muito bem...)

Jolie disse...

a minha já está mais perto dos três que dos dois, e eu quantas vezes levanto a voz primeiro e conto até dez depois...

percebo, percebo... ui se percebo!

:)

ddm disse...

Oh! Espera até chegares aos quatro anos... em que às vezes as respostas são melhores (piores!) que a asneira!

A mim já não me chegam os dedos (mãos e pés)!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.