domingo, maio 21, 2006

Sou uma mãe isenta e objectiva

E sei que tenho uma filha linda de morrer. Não sou eu que faço o juízo, é a multidão que se cruza com ela na rua e não consegue evitar o sorriso aparvalhado. Há até quem vá com a cabeça ao poste por ter ficado a olhar para trás. Já houve quem me perguntasse se não queria pensar na ideia de pô-la na capa de uma qualquer revista. Como vêem, não sou eu. É o mundo.

Pela parte que me toca, vejo neste "Ahhhhh!!!" colectivo uma enorme vantagem: na companhia dela, posso sair à rua toda desgrenhada, de cabelo oleoso, com uma nódoa que nasce no decote da camisa e só vai morrer na bainha das calças, que ninguém repara. Ela monopoliza as atenções. É bom.

14 comentários:

Anónimo disse...

Ui, tanta baba! Loolll
Digo o mesmo aqui do Benjamim, por ter carinha de rapaz e ser muito simpático. Às vezes parece um tolinho a sorrir para as pessoas, mas, é bom.
Do post anterior, de facto, olha que coisa mais linda mais cheia de graça, nem mais ela é linda! O segundo verso "...ela é a menina que vem e que passa..." tem mais a ver com este post. Loool
Bj
Amélia e Benjamim

Rita Coelho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita Coelho disse...

Baba, muuuita baba!
Mas cheia de motivo, não é?!

Beijo para as duas

InêsN disse...

olha que dessa vantagem não me tinha lembrado eu!!

:o)

Jolie disse...

ahahahahahahahah

Deixa-me que te diga, mas nestas palavrinhas destilaste mais baba do que eu pelos meus DOIS cachopos nas últimas semanas... :p

Mas é merecida!

Ahhh... como é doce a invisibilidades das mães adquirida no pós-parto!

a mãe dos miúdos disse...

ah, sou assim, isenta e objectiva como tu. Graças ao resto do mundo, claro está. E sinto exactamente o mesmo que tu :D

Mas, a propósito, já pensaste colocá-la na capa de um revista?

:)
´beijos

LP disse...

Tu desculpa mas eu também sou uma mãe completamente isenta e objectiva e os meus dois filhos também são lindos de morrer!

(claro que a tua também fantástica)

Flores disse...

Mto bom mm. Mas acho a nódoa do decote é mm só de baba. :D

Zuza disse...

Mãe isenta e objectiva??? PRESENTE!!!

Filha linda de morrer??
PRESENTE!!! E a duplicar hehehe

Haverá capas de revista que cheguem???? :))))

MTO, MTO BONITA ELA ;)

S.A. disse...

EEHEHEHE!! Que lindo ponto de vista!

(já comprei o tal livro) ;p

Anónimo disse...

Estás enganada:
Os filhos mais lindos são os meus.
Não querias mais nada, hemmmm?

Cool Mum disse...

;-)

Sara CS disse...

: )

barbarayu disse...

Eh eh eh!

Cá em casa "só" tenho gaijos ;) Lindos, é certo!

beijinhos|