quarta-feira, junho 28, 2006

'TÁ MAL!

Pois claro que fico chateada!

Clico:
http://floresecompanhia.blogspot.com/

E leio "Not Found". "Not Found"?! Estão estúpidos ou quê?! Procurem lá outra vez e encontrem-na já! Tem dois segundos, Mr. Blogger.com uma galheta, não tarda nada!

Porque sei que, mais dia menos dia, hás-de passar por aqui, fica sabendo que não me conformo e JAMAIS te retiro ali do lado!

Podes voltar. Estás desculpada (se voltares imediatamente!)




P.S. Vá, vão dar-lhe nas orelhas que, num rebate de consciência, ela voltou para se despedir.

9 comentários:

Rita disse...

pois ta assim já há uns dias...

tb fiquei sem perceber!

Raquel disse...

Tá mal sim senhor!!!
Ir assim sem avisar nem nada!
Também fiquei a "apanhar do ar"...

Mar disse...

Também acho! E, já agora, recadinho para a flores: isso não se faz!!!! Do outro lado das palavras estão pessoas, que podem não te conhecer ao vivo, mas se preocupam... Ao menos um "até um dia destes", sim? ;)

S.A. disse...

Eu já disse: pq será q os melhores é q desistem??

ÃH???????????

:(

Tita Dom disse...

ana sousa - concordo.

Flores onde andas rapariga?

Esta coisa dos blogs também tem disto, mesmo sem conhecermos as pessoas fisicamente... ficamos com uma moinha dentro de nós de preocupação...

InêsN disse...

a moça já deu notícias...não as melhores, mas enfim.

*

LP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Smas disse...

Estou com a Ana Sousa.
Gosto tanto de a ler.
E a ti também.
Bjs

a mãe dos miúdos disse...

:(

isto não se faz. não se faz e pronto. não se arranjam admiradores para depois os deixar assim...