sexta-feira, junho 16, 2006

Memorando blogosférico

1. O blog está bem. Não, não lhe deu a "travadinha". Já a mim... Estou assim mais para lá que para cá...

2. Repito: queria muito um emprego. O trabalho mata, aos bocadinhos, mas mata.

3. Porque sou muita bruta, só agora venho agradecer os parabéns que aqui deixaram pelos meus 34. Obrigada também pelos sms e mails.

4. Ando a dever comentários a toda a gente, eu sei. Estou a tentar redimir-me... aos bocadinhos, pode ser? Por ordem absolutamente aleatória, ok?

7 comentários:

Licas disse...

Esta fase é absolutamente horrorosa...

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Relaxa, colega...

Aprecia este Woodstock virtual...

~Su~ disse...

O final do ano lectivo arrasa mesmo... Ainda hoje disse aos meus pais: antes o tempo que resta até entrar de férias (ainda mais de 1 mês!) com aulas a sério, que o que nos espera até 21 de Julho!

Beijocas!

Smas disse...

Eu também não consegui ver o video.
Parabéns atrasados!
Bjs

S.A. disse...

Um beijinho, grande, grande, grande.
Está quase a acabar, não é?

:)

LP disse...

Beijo!

Jolie disse...

pode pode!

:))