segunda-feira, junho 05, 2006


34
Vídeo enviado por dia-a-dia

21 comentários:

LP disse...

LINDO! LINDO! LINDO!

Parabéns!!!

Alda Benamor disse...

Que lindo! Fiquei de lágrimas nos olhos...

Muitos parabéns! Pelos 34 anos. Pelos 5 anos de felicidade. Pelo amor que se adivinha neste pequeno filme.

Joana disse...

Lindo!! (Não sou original, mas é mesmo o que o vídeo merece.)
Muitos parabéns pelos 34 anos e, em especial, por estes 5 de plena felicidade!
Beijinhos!
*

Vanessa disse...

Muito bom (o filme), parabéns por tudo!

Flores disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

parabéns. por tudo. :)

S.A. disse...

Tu pá! Qdo me disseste q tinhas uma surpresa no dia 5 bem podias ter dito que fazias anos não?!
(qto ao filme... tá tudo dito! Só tu mesmo!)

PARABÉNS!!!

scaf disse...

Muitos parabéns (pelos 34, pelos 5 e pela originalidade!)

Raquel disse...

Parabéns miga!!!
Está lindo...emocionei-me...
Espero q tenhas um dia feliz!
Beijos

Zuza disse...

Muitos parabéns!!! Muitos anos de vida!!
Muito, muito bonito!

(acabei de acordar, e as cerejas de Dezembro... deixaram-me a estranhar... será do sono?)

Rita disse...

Parabéns por tudo e plo filme..

Fitinha Azul disse...

Parabéns adorei!!!
Tudo de bom

Lipa disse...

:)))
Muitos parabéns!!!

Cool Mum disse...

Muitas felicidades, muitos anos de vida, muito amor partilhado a 2 e a 3.

Paula disse...

Parabéns atrasados, pelos 34 e pelos 5.

:o)

Anónimo disse...

Parabéns. Já me apanhaste nos 34.
O filme é lindíssimo. Que inveja.
Parabéns.

Sophie disse...

Lindo, lindo, lindo!

Muitos parabéns!

a mãe dos miúdos disse...

lindo.

lindo, lindo, lindo.

parabéns pelos 34 anos.
parabéns pelos 5.

Sara CS disse...

Parabéns!!!

ProfessorGeolouco disse...

Como já te dei os parabéns ao vivo e a cores, deixa-me agora prestar homenagem a quem foi capaz de te motivar um amor tão profundo.
Este teu Post foi um dos mais lindos e emocionantes que eu já vi. E tu sabes que tenho visto muitos.

Jolie disse...

oh gaija!!!

Eu nem dei conta deste teu post... buáaaaa

Está lindo! Fabuloso!

E ainda vou muito a tempo de te desejar do fundo do coração, os meus parabéns!

Parabéns mega-redondinhos de nós todos!!!

:)