terça-feira, junho 06, 2006

Requiem

Quando (se) o meu blog morrer, será sem aviso prévio, sem ameaças. A morte súbita ficar-lhe-á muito melhor do que a doença prolongada. Hão-de chegar cá um dia e ele já não mora aqui. Não vou em modas. Jamais o apanharão moribundo. Se ao fim de três clics continuar not found, não foi o blogger que empancou de novo, foi o meu blog que soltou a alma, bateu as botas, esticou o pernil, quinou. Mas não, não vou matá-lo tão cedo... é ainda uma criança. Quero vê-lo adolescente, homem feito, velhinho de cabelo fofo e branco, com mais em que pensar do que na sua própria agonia.
O tom tétrico é enganador. Podem crer que me diverti.

11 comentários:

Zuza disse...

:) same here.
não vou em mortes anunciadas.

LP disse...

Percebo mas não vejo a "coisa" como uma morte anunciada, mas como uma despedida...

a mãe dos miúdos disse...

concordo com a Liliana. para mim também é uma despedida.

e no meu caso estas lutas interiores (ser ou não ser bloguista?) também fazem parte deste espaço pelo que merecem estar ali.

no meu caso já decidi que não vou acabar conforme tinha dito. não me consigo obrigar a escrever noutro registo. e só ainda não o comuniquei porque não sei se gosto mais de os miúdos do adão ou de meninos da mamã.

dia-a-dia disse...

Compreendo as duas comentadeiras anteriores... Embora chegue a ser cómico assistir a uma despedida hoje e a um "cu-cu!" amanhã...

:)))

Xana disse...

lol

dia-a-dia disse...

MIÚDOS DO ADÃO! MIÚDOS DO ADÃO! Já estou de megafone na mão em capanha!

;)

S.A. disse...

Eu acho q sei a que propósito isto vem.
(Sim tb eu fiquei um pouco "desiludida"...)

bj

ddm disse...

Gosto!
Concordo!
Também não gosto daquela aflição da morte anunciada.

Já agora, para o caso de ela voltar, junto a minha voz à tua: MIÚDOS DO ADÃO! MIÚDOS DO ADÃO! (E ainda bem que a crise acabou!)

a mãe dos miúdos disse...

bom, já o disse aqui, vou anunciá-lo ali.

Vanessa disse...

Como sou muito nostálgica, criei o meu "para mais tarde recordar". Até prevejo que venha a ter algumas quebras, mas acabar... nunca foi esse o objectivo.

Gosto do que escreves. Como escreves :)

Jolie disse...

Olha, eu não acabo pronto... :p

(mas parece-me se algum dia acabar, é quando menos esperarem...)