quinta-feira, julho 27, 2006

Ver para crer (querer) ou Qu'é qu'eu disse?


Quarto Novo
Vídeo enviado por dia-a-dia
P.S.: Sim, sou uma bronca do pior que há! Na ânsia de corrigir algumas falhas no vídeo anterior, apaguei o que tinha (o que não era suposto) e perdi os comentários! Ai! E eu que queria responder a alguns deles... Agora nem me lembro de quem os fez! Só me lembro que a Ana sugeriu mais pintura nas cortinas. Sim, Ana, as japonesas vão levar tulipas em baixo, mas não está fácil conseguir a tinta têxtil da cor da parede... Inês, pergunta lá à Sara de que cores e bonecos mais gosta. Joaninha (a do Adão), foi o comentário mais lisonjeiro que já recebi!... Raquel, pintar, sim; a parte do lixar é que passo...Ah! E a quem comentou anteriormente peço, obviamente, desculpa...

4 comentários:

S.A. disse...

Ó SUA BANDIDA!!

Agatha Ruiz de La Prada!
Depois de teres feito as asneiras, manda-me lá um mail a ensinar qual a melhor forma de pintar aqueles stencils... é que eu tb os tenho lá em casa... ainda não tive foi coragem....

;p

Fitinha Azul disse...

giro, giro, giro...também tenho esses stencils, acho que estão a ganhar pó;)

InêsN disse...

a sara quando tiver um quarto só dela (daqui a uns aninhos, cá me parece..) logo te diz ;o)

Jolie disse...

e porque é que não usas a tinta da parede na japonesa?!

Ficou giro, mas isso já sabias e eu já te tinha dito! :)