quinta-feira, julho 13, 2006

Eu bem disse que loura não... só burra...

Aderi ao Bloglines. Fantástico. O Kinja não estava à altura das minhas expectativas. Instalei o notificador e agora tenho na barra de ferramentas o iconzinho que supostamente me vai exibir alertas de cada vez que um dos blogs que visito for actualizado, certo? Mas por que cargas de água está o infeliz a dizer-me constantemente que o "User ID is empty", com um micro-ponto de exclamação a vermelho no canto superior direito do símbolo do Bloglines? Isto quer dizer que não há actualizações? Vá, expliquem lá, como se eu fosse mesmo loura...

8 comentários:

InêsN disse...

não faço a mínima ideia...comigo sempre funcionou muito bem.

(fizeste alguma loirice, com certeza!)

S.A. disse...

E olha lá! Que tal me explicares como isso funciona pq eu inscrevi-me e não pesco um pato daquilo!

(recebeste o meu mail?)

dia-a-dia disse...

Eu só faço loirices, querida Inês!!!

Sim, recebi o teu mail, miúda! Se não és tu a pôr-me a par das coisas deste mundo... Olha que funcionas muito melhor que o Kinja e pelos vistos andas muito à frente do bloglines...

Já percebi que o micro-ponto de exclamação não tem nada a ver com a ausência de actualizações... Diversos blogs foram actualizados ao longo da tarde e aquilo lá continua... Uma mãozinha a esta loira de espírito, por favor!!! Costinhas!!! Nem tu, mulher??!!

:(

dia-a-dia disse...

Pronto! Descobri! Está solucionado o mistério! digamos que a minha inteligência ganhou umas madeixas ruivas e foi o suficiente...

;)

LP disse...

O que é que aconteceu afinal?

Jolie disse...

agora que aqui cheguei para te explicar, já percebeste tudo?!

Não é justo! :p

dia-a-dia disse...

Ip,

Faltava-me identificar o meu endereço de mail nos settings do bloglines. Enfim, lourices, como diz a nossa Inês...

Dona Redondinha,

Ainda bem que não tiveste de te aborrecer com as minhas lourices... Obrigada, ainda assim.

:)

Francisca disse...

Ó pá, foi sintonia? Também eu, caneco, e isto é o máximo, que não quero outra coisa. Essa parte do iconzinho e do coiso a apitar quando há novos posts é que ultrapassa a minha loirice (?) mas já estou contentinha assim.