segunda-feira, julho 17, 2006

Qual é a coisa, qual é ela?...

...Que a mamã faz na cozinha, ao domingo, segunda, terça, quarta e quinta, às onze da noite ou seis da manhã, conforme a coragem e inspiração (quantas vezes com algumas lágrimas) sempre, sempre, sem excepção?


Esclarecimento para os mais picuinhas: é verdade que ela adora ervilhas, mas só lhas dou uma vez por semana. Não, ela não come só arroz e batata, come massa também. Calhou as fotos serem estas. Sim, ela também come ao fim-de-semana, mas como estou em casa, faço-lhe o almoço na altura, como acontece com o jantar. Não, as lágrimas que a mãe chora não são responsabilidade da cebola. E não me aborreçam mais, ou trago-vos já para a minha cozinha esta noite (ou madrugada...)! Bem!...

7 comentários:

Jolie disse...

Se for para comer, olha p'ra mim a aborrecer-te já!

:))

a mãe dos miúdos disse...

isso das lágrimas é para dar o toque de sal à comida, certo? ;)

e, estou como a Costinhas, se é para comer começo já a aborrecer-te!

Anabela disse...

mamã prendada, sim senhora!

Lígia disse...

daqui a uns meses sou eu!

Fitinha Azul disse...

hummmmm abriu o apetite;)

Raquel disse...

Epá já comia!!!
:D

Tita Dom disse...

Fizeste me inveja com estes teus pratos todos. Acabo por acordar cedo antes de todos para adiantar as tarefas domesticas e acabo por fazer pratos do mais simples que possa existir, não me dando por vezes ao trabalho de puxar pela cabeça... com estes teus pratos deste me algumas ideias boas :-)

Beijocas