quarta-feira, julho 19, 2006

Também quero...





Há tanto para cobiçar num vídeo assim...

23 comentários:

Jolie disse...

Eu vou fingir que não vi este filme, enquanto ainda tenho o meu corpo pós-parto, cheiro a bolsado, visto t-shirts de algodão e o meu novo hobbie inclui um ferro de engomar...

já cá volto... daqui a uns anos, ou quando me sair o euromilhões!

:p

InêsN disse...

(suspiro prolongado..)

Celia disse...

Quando suspiro a ver este anúncio, pelo actor claro, o meu marido responde logo:
"Ela é bem melhor que Ele".
Opiniões...

Cool Mum disse...

enfim.....

Licas disse...

oh meu Deus!!!

Francisca disse...

Isto só pode ser telepatia! Só pode, DAD. (Vou passar a chamar-te DAD, não é giro? :D) Ainda noutro dia me lembrei deste anúncio por causa de uma coisa. Lembro-me que quando vi na televisão gostei tanto que as minhas crianças até me chamavam quanda dava :D e então, nesse tal outro dia pensei "hei-de ir ao YOUTUBE ver se encontro!" E não é que o encontro aqui?

Adoro o ar intelectual do rapazinho. Fica-lhe mesmo bem. Sabias que foi o anúncio mais caro e demorado (é "enorme"!, mas sabe a pouco) de toda a história publicitária? :D

dia-a-dia disse...

Ai o que eu aprendo com esta moça!!! Não sabia de nada disso! Como não sei o porquê de DAD... DAD?!

Ana disse...

Muaa....muaaaaaa!
(beijocas repenicadas por este belo momento)

Ana disse...

Muaa....muaaaaaa!
(beijocas repenicadas por este belo momento)

Francisca disse...

Dia A Dia. Muito original, pois claro. DAD, pronunciar com suavidade. A mim, soa-me (e dá-me menos trabalho a escrever!).

Francisca disse...

"soa-me bem", quero dizer

Francisca disse...

também andas com vontade de mudar aqui o estaminé? isto está diferente, não está?

dia-a-dia disse...

Ah! DAD! Claro, menina Francisca! Por momentos pensei que fosse Dona Alourada Disfarçada!

É... ando com vontade de mudar isto... mas a falta de jeito, tempo, paciência... Também já sabes que ando com vontade de pintar paredes, cortinas, móveis.. Estas ganas de revolução quererão dizer alguma coisa em especial?...

Francisca disse...

Eina, esse é muito melhor!

Francisca disse...

Mas mudamos o "alourada" para "aloirada", 'tá?

Tita Dom disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deus isso é um atentado... ui ui uiu uiu, até enerva tanta beleza junta...

ddm disse...

Grávida de fim de tempo, pés inchados e cheia de calor!

Isto não se faz!
Principalmente quando me começo a perguntar o que vou vestir e que aspecto vou ter depois do T. nascer!

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Olá, se há a cobiçar!...

E se quisermos, também a música.

Fitinha Azul disse...

ui, ui

Ana Oliveira disse...

Lindíssimo, todo o anúncio, sobretudo ao som do Clair de Lune do Debussy...!
(e a puxar ao moulin rouge)

mir disse...

Fantástico!
Quantos desejos nascem daqui...

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»