quarta-feira, março 29, 2006

Estou grávida...

...Há dois anos. Calma! Calma com os entusiasmos! Enganei-vos, pois claro. Estou para aqui a rir enquanto escrevo imaginando as reacções ao título. O pai da casa até é capaz de ter tombado sobre o teclado se resolveu espreitar o "vlog" lá na empresa. Bom, a páginas tantas, já não sei quem é que anda ao engano... O caso é simples: à minha caixa de correio electrónico continua a chegar, há já dois anos, um e-mail semanal intitulado Pregnancy without problems e um outro, ainda mais insólito, denominado Your pregnancy this week. Lá vou apagando os ditos mails, sempre com um grito: "JÁ NASCEU!!!" Irra! Ainda que fosse cria de hipopótamo, já cá estaria há muito tempo!

9 comentários:

Jolie disse...

lolololol

Acho melhor engravidares mesmo... assim não dás por perdido o tempo dos senhores para te enviarem esses emails!!!

:))

(e por acaso não pensei que estivesses grávida... pensei que fosses dissertar sobre a tua primeira gravidez e a tua menina e a dificuldade que temos em por vezes cordar o cordão psicológico que nos une a eles... como vês, eu ainda estou pior do que imaginavas!!! :)) )

Francisca disse...

estou com suadades tuas, ó menina!
quando é combinamos umas tecladas?

dia-a-dia disse...

Saudades mesmo, menina Francisca! De vez em quando apareço à hora do almoço ou à noite bem tarde, mas desencontramo-nos... :(

Zuza disse...

LOLOL

Tita Dom disse...

Essa fez-me rir.
Será uma maneira de motivarem as pessoas a engravidar....
Há publicidade pra tudo.
Bjs e um bom resto de semana

S.A. disse...

Ahahahha!

Cá para mim andas com ideias.... digo eu...

Flores disse...

Agora, assim de repente, a ordem da coisa ñ está trocada?

Primeiro o estou grávida e dps o já estive?

É q fiquei baralhada

Raquel disse...

Vontade até que tinhas...
Vá confessa lá!!!!
:D

dia-a-dia disse...

Foi intencional, menina flores!

;)