terça-feira, setembro 20, 2005

STRESS

Ao mesmo tempo, fingia que almoçava, passava os olhos pelo último catálogo do Ikea e ouvia um disco de canto gregoriano que para ali tinha e já me tinha esquecido que tinha, mas ainda bem que o tenho. Não satisfeita com a simultaneidade das três tarefas, e não sei a propósito de quê, comecei a sentir-me stressar com a festa de anos da Pirralhita que é já amanhã- a 26 de Novembro! - e eu com a casa em absoluto desacordo com o estrondoso evento! Bolas! 1 ano é 1 ano! SOCOOOOOOOORRO!

8 comentários:

Jolie disse...

lololololol

E eu que ainda tenho de preparar tudo para a da Joana que é daqui a menos de um mês!!!

É que dois anos são dois anos!!!

:))

Célia disse...

Olha e eu que é já dia 9?
:)
Beijos

LP disse...

Deixa que eu também já ando a pensar no 3º que uns dias depois - a 3 de Dezembro!

Beijinhos grandes

Raquel disse...

Deixa lá...a casa é o menos importante...e depois este ano não vais ter muitos putos aos gritos...ou vais?
A festa do 1º ano costuma ser só mais para a famelga porque eles ainda não sabem muito bem porquê que a gente se deu a tanto trabalho!
:)

S.A. disse...

Ehehehe!!

Não quero pensar nisso agora... até pq nem vou estar na MINHA casa..

BUÁÁÁÁ´´AÁAÁÁ!!!

a mãe dos miúdos disse...

oh minha linda, e já tens ideia do que vais fazer? é que a da Joana também é já amanhã (14 de Novembro!) e também é o primeiro! mas calha a um dia de semana :(

bjs
sónia

dia-a-dia disse...

Querida do Adão,

Não tenho nada de muito concreto em mente... só sei que mete balões - ela fica doida! Bom, mas por esta ordem de ideias teria de convidar os cães rafeiros todos cá da rua - também fica em transe quando os vê...

Se te ocorrer melhor, vai dando notícias!

;)

Beijinho

AnaBond disse...

eheheheh

eu também stressei, um bocadinho... mas já passou, estou a começar a pensar, sem stresses, o segundo... em janeiro, ainda tenho tempo.