domingo, setembro 11, 2005

Memorando

Fez esta semana um ano que iniciei a minha preparação para o parto. Não, não vou contar aqui como foi o nascimento da Pirralha, não vos vou martirizar com 9 horas de trabalho de parto - curto tempo, tratando-se de um primeiro filho.
Nem sei bem se tenho saudades dessa fase - foram tempos de muita ansiedade latente. De quem tenho saudades mesmo, e isso é para mim uma evidência cada vez mais óbvia a cada dia que passa, é da MULHER que me preparou para ajudar a minha filha a nascer.
Muito obrigada, Doutora Graça Mexia! Até ao próximo...

12 comentários:

Raquel disse...

Que grande mulher!!
És muito corajosa.
Eu tb pensei sempre que ñ ia querer mas depois quis...

Raquel disse...

Mas senti na mesma a tesourada e o meu filho a passar por mim.
Só não senti as contrações. Daí a minha admiração pela tua coragem...é muito duro.

Anónimo disse...

Porque adorei ler, rapariga! :))) Muito bem escrito, como sempre! Para além do comportamento exemplar!!

Raquel disse...

É verdade! Em que hospital nasceu a Pirralhita?
Mais um bocado e paríamos na mesma altura.
Ela é mais velha que o Gabriel uma semana. :)

dia-a-dia disse...

Raquel,por incrível que pareça, na Alfredo da Costa - um exemplo de desumanidade a não seguir!

carla disse...

Olá

Tive os meus filhos em dois hospitais publicos distintos, tenho de agradecer não sei bem a quem por não ter passado por nada disto e de terem sido espectaculares comigo!!!!!!

Parabéns pela tua coragem!!!

Bjs
Carla

S.A. disse...

Adorei o relato!! é mesmo como nos sentimos... pequeninas...

LP disse...

Só para dar o meu testemunho. O João nasceu na MAC e não tenho nada a dizer... só bem.

Beijinhos

Jolie disse...

O que eu gostei no meu parto é que sempre me trataram bem e tentaram satisfazer-me as minhas vontades.

Não foi na MAC e muito sinceramente, embora conheça algumas pessoas que foram bem tratadas, a maioria não o foi. E eu não quero um parto assim.

Beijos

Anónimo disse...

Olá, adorei ler, acabei com lágrimas nos olhos, sinceramente nem sei como aqui vim parar, mas ainda bem que vim, um texto mto bem escrito e mto comovente...infelizmente a minha história tb é assim atribulada...espero q continue assim a escrever...beijinhos Carina e Rodrigo (carinacsimoes@hotmail.com)

dia-a-dia disse...

Bem vinda, Carina! Ainda bem que gostaste do que leste, fico satisfeita. Aparece sempre que quiseres. Muito obrigada pela boa vontade. ;)

Posso adicionar-te ao messenger?

Um beijinho

Anónimo disse...

Obrigada pelas boas vindas...
Claro que sim.
Beijinhos Carina e Rodrigo