segunda-feira, setembro 05, 2005

Na cozinha

Há homens que não são muito dados à cozinha. Tudo bem. Depois há aqueles, como o meu, que vão mais longe, e sentem pelos tachos, panelas, caçarolas, púcaros, chaleiras e fervedores um verdadeiro desprezo, a ponto de não os distinguirem sequer.
Aqui ficam algumas pérolas exemplificativas:
- Querido, que almoçaste hoje?
- Hoje? Hoje foi... Ai, como é que se chama? Ah! Bacalhau espirituoso!
Outra:
- Ah!!! Querido! Vai lá dentro num instante ver se o bacalhau com natas que deixei a gratinar já está bom!
Trinta segundos depois estava ao pé de mim:
- Já vi.
- E?...
- Não sei...
- Ãh?!
- Não sei. Parece um vulcão.

9 comentários:

Anónimo disse...

Lol...
Nesse aspecto paraece q tenho um pouco mais de sorte.
Beijos
Lara

S.A. disse...

Boa... ehehehe

Margarida disse...

Posso considerar-me uma sortuda.
Não tem é tido muita sorte com as ementas, que isto de andar enjoada não dá tréguas nem ao cozinheiro.
Bjs
Guida

Jolie disse...

hehehehehe

Então eu tenho muuuuinnnnta sorte!

O meu faz arroz branco como ninguém!

Beijinhos

Raquel disse...

O meu é igual!!
LoooL!! :)
Mas pelo menos ainda vai sabendo distinguir as comidas...

AnaBond disse...

AHAHAHHAHAH

felizmente o meu é aquele outro tipo, um pouco mais raro: faz as coisas melhores do que eu, quando as faz.

Bluejustin disse...

Ehehehe, adorei.Lá em casa tenho um parecido.

LP disse...

Ao menos tens alguma coisa para contar vês?

Beijinhos grandes

a mãe dos miúdos disse...

ahahahahahahah!!
fantástico!!

por acaso cá em casa tenho sorte, enquanto trato da Joana é o pai que trata do jantar. e fica sempre divino