domingo, setembro 18, 2005

Para onde vai 1/4 do meu orçamento mensal

Batata
cebola
nabos
alho
abóbora
couve-lombarda
couve-galega
couve-portuguesa
couve-flor
bróculos
grelos
nabiças
courgetes
alface
feijão verde
espinafre
pimento
pepino
alho francês
favas
ervilhas
limão
acelgas
tomate
coentros
salsa
poejo
manjericão
hortelã
maçãs
pêras
bananas
ameixas
morangos
laranjas
uvas
pêssegos
kiwis
papaia
manga
ananás
figos
romãs
mirtilos
framboesas
amoras
iogurtes simples
iogurtes de fruta
carne fresca
carne congelada
peixe congelado
comida pré-cozinhada
boiões para bebé
papas para bebé
leite para bebé
fraldas
queijos
requeijão
azeitonas
tremoços
pão
enchidos
vinhos
água
sumos
azeite
vinagre
massa de pimentão
ketchup
polpa de tomate
concentrado de tomate
bolachas
croissants
avelãs
amêndoas
amendoins
tâmaras secas
figos secos
pistachos
algas secas
chás
café
cereais
farinhas
leite
leite em pó
ovos
puré de batata instantâneo
massas
arroz
feijão
lentilhas
(...)
Está tudo aqui e aqui.

10 comentários:

Raquel disse...

Excelente...
Não há melhor...é um bom investimento.
:)

Jolie disse...

E é só um quarto do orçamento?!

:)

Vou visitar a primeira!

Beijos

dia-a-dia disse...

Bem visto, Sandra... Não,na verdade passa muitas vezes 1/4 do orçamento... Mas como já disseram, vejo como um investimento, sobretudo por causa da Ritocas, embora já frequente a cooperativa há 15 anos!

;)

Beijinho

Xana disse...

O meu pai sempre disse e lá em casa pensamos igual: na comida não se poupa!

(Graças a deus não temos precisado de o fazer!)

Célia disse...

Olha fiquei com fome!
E acho que não é só 1/4!!!
A menos que ganhes bem!! eheheheh
Beijos

S.A. disse...

Pois isso depende muito do orçamento... né?

;p

dia-a-dia disse...

Ora bem, querida "Gaja Aninhas"! E como o meu não é muito abastado, há que fazer opções...

;)

P.S.Tens dado poucas notícias do meu Bileuzinho e da querida Camilinha... Quero mais anedotas! ;)

LP disse...

Vou visitar...

Bjs

Fitinha Azul disse...

Que maravilha, já guardei os 2 sites mas pelo que vi só um deles faz entregas para a zona do Porto. Obrigada!
Beijinhos

S.A. disse...

Já lá estão mais histórias... curtinhas, que estou sem inspiração..

Bjkas