quinta-feira, junho 16, 2005

Cota, eu?!...

Implacáveis. É o que eles são. Se dúvidas houvesse, a resposta do mais rebitesgo seria suficiente para nos fazer tombar.
Foi assim...
- Não, stora, não vou à visita de estudo... o meu cota não deixa.
- O PAAAI! Qual cota!
- 'Tá bem, stora, mas já é cota...
- Então porquê, posso saber?
Parecia que me ensinava uma evidência tão evidente como a do "dois e dois são quatro":
- 'Tão...Já tem p'aí trinta... trinta e... trinta e três, p'aí...
- Trinta e trêêêês?! Cota?!... Então um de quarenta o que é?
- Ah! Stora! Isso é um cota idoso!...N'é?
OK...

2 comentários:

Anónimo disse...

O filho mais velho perguntou-me noutro dia, bastante curioso, se no meu tempo- quando tu eras criança e tinhas zero anos mãe-havia brinquedos.

Vê lá.

:)

S.A. disse...

ehehehe, bem deves ter tantas para contar dessas!!!

Ehehehe

;p