segunda-feira, setembro 18, 2006

Programa das Festas

07h00 - Sessão de autógrafos com Floribella para a criançada toda

08h00 - Apresentação do CD da Floribella para a criançada toda

09h00 - Distribuição de merchandising da Floribella para a criançada toda


Nããããã. Mentirinha.... Agora a sério:

09h10
- (Sim, sim! Este ano entro 15 mn mais tarde! YES!) - 7ºB

09h55
- 7ºB

11h05
- Direcção de Turma

11h50
- Direcção de Turma - atendimento de encarregados de educação - quem me pôs a atender encarregados de educação a meio das horas que tenho para tratar da Direcção de Turma não pode ter os cinco alqueires bem medidos... Ah pois não!)

12h45
- Direcção de Turma

14h35
- 9ºE

15h20
- 9ºE

Ai que excitação!... E nem sei se estou a ser irónica.

9 comentários:

Jolie disse...

Falei hoje com a minha madrinha e ela não estava nada eufórica... e eu não estou a ser irónica :p

(e o que ela gosta de dar aulas...)

Raquel disse...

Espero que comeces com o pé direito.
Boas aulas!
Beijocas

LP disse...

Bom início!

InêsN disse...

:o))

break a leg!!

Unknown disse...

Antes isso que não ser colocado... ;)

bjs

Boa sorte

isa

Licas disse...

Tens 2 horas p tratar da papelada da direcção de turma, mais a hora de atendimento aos pais???

dia-a-dia disse...

Sim , Licas... Quer dizer: 3 tempos de 45 minutos para tudo isso, sim... É estranho?

Licas disse...

Nós temos 45 min de formação cívica, em que trabalhamos com eles na aula, 45 minutos para o "trabalho de secretaria" de tirar faltas e afins, e o horário de atendimento somos nós que marcamos. No fundo é o mesmo tempo, mas só 45 para tratar da DT.

Licas disse...

Já agora: bom ano!!!