quarta-feira, setembro 20, 2006

Disse bluff? Não sou mulher para isso.



De forma que houve sessão de "corte e costura" até às 3 da madrugada. A impressora não parou, a tesoura também não e a cola sobrou na cartolina e nos dedos. De sobra foram também os sorrisos e narizes empinados de orgulho à hora da aula, exibindo a condecoração e os horários todos catitas. Horários indiscretos aqueles, com confidências reveladas por um coração atrevido. E foi tão doce o que escreveram naqueles dois centímetros de linha! Ali houve lugar para os pais, para as férias, para a linda Carolina,para a Rússia distante, para a Moldávia sempre presente, para o charme do Jorge, para o futebol e a natação...

Já me garantiram mais um "Dia em Branco" para amanhã. Dizem que querem ganhar o campeonato. Parece-me bem.

10 comentários:

Ana Paula disse...

Por vezes é difícil conseguir segurar as pestinhas, mas com um pouco de imaginação tudo se consegue.

Parabéns. Deves ser uma "stora muita fixe".

Beijinhos

S.A. disse...

E porque é que eu não tive uma stôra assim qdo andava na escola? Hum?

Fitinha Azul disse...

ideia fantástica!

CGM disse...

Ai ai, estou a ver que vais ter de ter muitas ideias, esses miudos vão dar-te luta, ah pois vão!

Ideia gira essa, e mais gira porque resultou ;o)

Beijinho e parabéns

Carla

CGM disse...

Ai ai, estou a ver que vais ter de ter muitas ideias, esses miudos vão dar-te luta, ah pois vão!

Ideia gira essa, e mais gira porque resultou ;o)

Beijinho e parabéns

Carla

InêsN disse...

gostava de te ter tido como professora...

:o)

Tita Dom disse...

Assim a trabalhar dessa forma, vais leva-los na certa :-)

Ana Rangel disse...

(Estou como a Inês...)

Quando precisar de ideias venho-te bater à porta... :)

Rita Coelho disse...

Genial! Muito melhor que o Bluff!

Jolie disse...

Tu és fantástica pá! Mais que fantástica... fabulástica!

:)