quinta-feira, junho 26, 2008

Porque a História nem sempre se repete...

E esta não volta a repetir-se com toda a certeza.

Adeus, até nunca mais, ó corredores, ó prateleiras, ó cartapácios de folhetos promocionais, ó meninas de touca, na charcutaria, ó senha branca, azul ou cor-de-rosa, ó criancinha perdida, de nome gritado aos microfones, ó filas nas caixas (mesmo que em self check out)!...

Olá, tempo resgatado! Olá, poupança em tralha supérflua! Olá, moços genuinamente simpáticos, que me descarregam compras directamente na cozinha! Ao segundo filho, eis que se rende uma mãe, dona de casa, autora de uns quantos blogs abandonados, vegetando. Sejam bem-vindos! Fiquei fã. Serviço *****.

4 comentários:

Mar disse...

Eu já sou fã há anos (e o serviço do belmiro, por aqui, também é fixe)!

Moro num quartoo andar sem elevador... ;)

Raquel disse...

Eu sou fã também, mas na concorrência (Continente).

LP disse...

Eu uso disso há algum tempo!

Cool Mum disse...

Eu gosto mesmo é de fazer as compras moi même e depois largar lá tudo, ir tomar um café e ir às 'outras compras' e ter tudo em casa à hora do jantar.