quinta-feira, abril 12, 2007

Finalista

Não, não é ao estatuto de menina de creche que me refiro, se bem que podia ser... Sim, a miúda é finalista - para o ano que vem já é garota de jardim infantil (!!!) Mas, para já, a ideia que vou digerindo com todo o gosto é esta de ela ser finalista da varicela. Ok, ok, isto é já uma ideia fixa um bocado enjoativa, eu sei, mas quem passou CINCO dias com ela em casa, em regime de clausura, fui eu! Portanto, se me dão licença - que dão de certeza, porque o blog é meu... - adeus, varicela-zoster, até NUNCA MAIS!

8 comentários:

Lipa disse...

Ainda bem que a Varicela já lá vai!! Ao menos dessa já te safaste ;) Por cá ainda não fomos atingidas pela onda de varicela (tb penso como tu antes agora que mais tarde...dizem que é pior...)
Até não foi muito mau pois não? O timming é que foi péssimo, né?
beijinhos

Raquel disse...

É só mais um bichinho que não te voltará a incomodar...e só isso é uma óptima notícia.

Os meus ainda não tiveram nada dessas coisas...não sei o que será melhor.

inesn disse...

LOL

(i know the feeling...)

Rita Coelho disse...

eba, eba!

Sónia e MI disse...

Ainda bem que já passou , agora não volta mais :D

LP disse...

Menos uma!

Ana Rangel disse...

(hihi)

Até tenho medo. Por um lado. Por outro, agradecia. Quanto mais cedo, melhor... ou então, não! :p

(não me estou a ver com n filhos, tudo com varicela ao mesmo tempo)

Anónimo disse...

abaixo a varicela...ainda bem que finalmente desapareceu..

bjnho