terça-feira, fevereiro 21, 2006

Mas como ainda não tem 6 anos...

Tem direito a uma sessão de "Escolinha de Música" por dia. E a verdade é que delira. Delira ela e deliramos nós, com as coreografias, sobretudo as inventadas: é uma delícia vê-la de dedinho censório apontado ao Josezito, e a mãozinha implacável fazendo-lhe adeus, como quem diz: "Lamento, meu amigo, mas pisaste o risco...!". E a inocente presunção, imodéstia mesmo, com que aponta para os seus próprios olhinhos quando ouve a frase: "Ai, os teus olhos, ai, os teus olhos, menina, ainda matam, ainda matam muito mais"?!... Bom, imodéstia, imodéstia não será... Ou é?

12 comentários:

Jolie disse...

Não será mesmo!!!

Lindos!!!

(que saudades... de te ler aqui e pelas minhas bandas!)

Beijinhos

Raquel disse...

Não é imodéstia absolutamente nenhuma...são verdadeiras jóias esses olhinhos!
Aposto que há imensos mini gajos na fila para marcar lugar (atrás do Gabriel claro lol!)...

S.A. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
S.A. disse...

Também, com uns olhos daqueles, modéstia para quê?

Sara CS disse...

que olhos..., lindos!

Flores disse...

Lindos, lindos... E como diríamos há uns anitos. Convencida não, realista. :-)

Zuza disse...

Estou com a flores... é realismo mm. São um espanto!!!

Rita disse...

Que olhos tão lindos!

Qt à escolinha de música... bem, sp podes comprar os da carochinha, pode ser que não tenham tantos erros!

Beijinhos

Clarinha disse...

Fiquei deslunbranda com esses olhinhos tão lindos...
beijinhos

Licas disse...

São lindos, lindos!!!
1 bjx,licas

Anónimo disse...

Com uns olhos desses não é mesmo!
Bjs

Zuza disse...

Eu disse e repito: os olhos da tua filha são um espanto!!! Aposto mesmo que toda ela é um espanto. Sei que deves querer passar todo o tempo do mundo com ela. Eu juro, ainda, que gosto de vir aqui e ver estes olhos lindos a brilhar (pq para mim, é a expressão dos olhos que faz toda a diferença num sorriso), mas "caramba"… eu gosto tanto de te ler que começo a ter saudades….

(xiiii, passei-me??)