quinta-feira, janeiro 12, 2006

Too Much Love Will Kill You


Não acredito. Mas às vezes até parece. Parece que me vou consumindo em tanto amor. Tanto amor chega a transtornar-me a ponto de não me reconhecer. Passo-me, literalmente. Literalmente paixão, no sentido etimológico do termo, que é filho do pathos grego - o sofrimento por excelência. Quero para mim todo o sofrimento que estiver guardado para ela. Já! Não me importo de o suportar todo de uma vez, ou à laia de tortura, em cadência de pingas de torneira avariada. Seja como for, que sejam todas minhas as suas penas. A de ontem já passou... mas a próxima febre quero sofrê-la eu! É uma ordem!

14 comentários:

Jolie disse...

Ai se fosse assim tão simples... também eu já tinha ordenado isso há uns anos atrás!

Um beijo de melhoras!

Diana Bento disse...

E era tudo mais fácil...

As melhoras.

Anónimo disse...

Oh Sílvia! Que é feito de ti?? Tens uma menina linda linda linda!! Que bom vê-la, tão leve, tão serena...
Um beijo enorme de saudades e as melhoras da Ritinha.

Ana Maria****

Raquel disse...

Fazíamos todas isso pelos nossos filhotes não era?...
Infelizmente não pode ser assim.
Ela é linda.
Pode ser um disparate o que eu vou dizer(Lol)...mas ela parece a versão feminina do Gabriel (ou vice versa que ela até nasceu primeiro...Lololol).
Pouco cabelo e bochechuda.
Linda ela!
Espero q a febre não volte.
Beijocas

Licas disse...

Era tão mais fácil sofrermos nós por elas.
1 bjx, licas

Sara CS disse...

Definitivamente, escreves mesmo bem! Revejo-me de tal forma..., impressionante.
Beijinhos,
Sara

Anónimo disse...

Como eu te entendo. Mas como temos o Ben-uron e o Brufen, lá atenuamos as maleitas e recuperamos até à crise seguinte.
Beijinhos que o meu Afonso está como a tua menina.

Paula disse...

Acho que esse era o desejo de todas nós.

Que linda menina tu tens.

As melhoras e que a febre não volte tão depressa.

Beijinhos

S.A. disse...

Gaja mai'linda!
E não lhe viram os olhos!!

Era bom que assim fosse... mas olha, pensa que por agora os achaques são "controláveis"... daqui uns anitos já não poderemos dizer o mesmo....

Fitinha Azul disse...

como te entendo...
Beijinhos

Francisca disse...

Mais elegante, a gôdinha ou impressão minha? :D

As melhoras e saudades das teclices :)

Anónimo disse...

Eu, se pudesse, ficava com o sofrimento dela e com o teu também.
É duro assistir, impotente, sem sequer um beijo vos poder dar. Restam-me as fotos, para as quais olho vezes sem conta, antes de me deixar levar pela imaginacao.

Trata bem de ti, já que dela eu sei bem que o fazes.

Nao contavas com esta, pois nao? Nao ligues à acentuacao, a culpa é do teclado!!! É só öäß, etc. :)

É a b..., é do p. p. p... *~

Anónimo disse...

Ah pois éééé!

dia-a-dia disse...

E nem disseste nada, B... malvado, ainda há pouquinho ao telefone!...

Pronto, o inédito aconteceu. Estou apaixonada por um anónimo! :)))

Eu sei que sim, que carregavas o sofrimento do mundo por nós. Pronto, já não choro. Porque mereces, prometo levantar-me e deitar-me todos os dias a cantar: "É a B..., é do p., p., p..."

BEIJO