quinta-feira, janeiro 19, 2006

É que não há necessidade!

Mas alguém vai mudar a sua intenção de voto pelo facto de ver e OUVIR passar um carro de campanha na rua???!!! Para quê tanta chinfrineira???!!! As músicas são um susto (até a minha miúda se agarra à cadeira, ela que só precisa da música de iniciação do Windows para dançar!) a qualidade do som não permite entender 90% do que palram... Para quê aquilo, Santíssima Virgem, Sagrado Coração, Cristo Senhor???!!! Não, não estou a invocar em vão a divindade! Não são vãs as minhas réplicas! É que eu vou acreditando piamente na erradicação sumária destes meios de campanha, com muita fé...
P.S. Obrigada, querida "Gaja Aninhas"! Nem dei pela troca às tantas da noite, a sonhar com umas horinhas de sono. Claro que é com e!

4 comentários:

S.A. disse...

Arre!
E os tempos de antena na rádio? Será que pelo facto do sr. x engenheiro nao sei do quê votar em não sei quem eu tb vou votar? Haja paciência..

(senhora professora , erradicar ou irradicar...);p

LP disse...

Desses, dos cartazes, dos panfletos, do tempo de antena,...

Para mim bastava informarem-me quem eram, qual o seu programa e um bocadinho do seu historial.

Mas ainda há quem vote por uma caneta "muita gira"!

Bjs

Jolie disse...

Eh pá... é que não havi nexexidade!!!

:p

(ainda por cima o leque de escolhas é tão bom! :s)

Karla disse...

Ó pá, eu aqui me confesso: podiam acabar com tudo menos com a Carvalhesa. E eu nem sou comunista, juro! Mas aquela música mexe comigo :)