terça-feira, novembro 22, 2005

Quem explica?

A minha melhor aluna, a Português, é romena...

10 comentários:

LP disse...

Estuda?

S.A. disse...

No comments...

AnaBond disse...

ahahahha
desculpa rir-me, mas regra geral é sempre assim...
enfim.

Joana disse...

Deve ser o desafio de não ser a língua materna... Não, desculpa, é mesmo a ignorância que grassa neste país. E ninguém se rala, basta ver os blogs mal-escritos. Ou não é?
*

Jolie disse...

Sem palavras...

Raquel disse...

Os nossos estudantes têm muito que aprender com esses miúdos que vêm de fora.
De países que vivem no limiar da pobreza, mas onde há muita disciplina de estudo e muita força de vontade.

Célia disse...

Olha porque sim....
Beijos

Anónimo disse...

Em Grande parte tamb´me é porque a língua portuguesa e romena tem as mesmas bases, latinas, ora pois.....a mim não me admira que aprendam facilmente português. A verdade é que, para além disso, são crianças muito melhor preparadas que as crianças portuguesas...

Lipa disse...

Acho que isso acontece por eles terem hábitos de estudo e disciplina bem diferentes dos alunos portugueses...não?
E já perguntaste aos teus alunos se não têm "vergonha" de serem piores alunos a Português que a menina que veio da roménia? LOL

Menina Rebelde... disse...

A mim nao me surpreende nada.
Eu sou portuguesa.
Mudei-me para Inglaterra aos 12 anos sem falar um unica palavra de Ingles.
Custou, mas esforcei-me e aprendi.
Viu-se nos resultados. Notas melhores do que os Ingleses, pois tinha mais forca de fontade.
Hoje estou em Franca a estagiar durante um ano como professora de Ingles. E tambem com visao de aprender o Frances.

Os portuguese tambem sao capazes de serem bons estudantes. E preciso e forca de vontade.

Parabens pelo blog, e muito giro.