terça-feira, novembro 29, 2005

Luka

My name is Luka
I live on the second floor
I live upstairs from you
Yes I think you've seen me before
If you hear something late at night
Some kind of trouble, some kind of fight
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was
Just don't ask me what it was
I think it's because I'm clumsy
I try not to talk too loud
Maybe it's because I'm crazy
I try not to act too proud
They only hit until you cry
And after that you don't ask why
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore
You just don't argue anymore
Yes I think I'm okay
I walked into the door again
Well, if you ask that's what I'll say
And it's not your business anyway
I guess I'd like to be alone
With nothing broken, nothing thrown
Just don't ask me how I am
Just don't ask me how I am
Just don't ask me how I am
Também eu sou vizinha de Luka... e quando hoje de manhã passava à sua porta, vi um enfeite de Natal pendurado. Aquilo quer dizer o quê?!

12 comentários:

AnaBond disse...

:(

S.A. disse...

???

(a da "gasolina" é uma musica dum gajo qualquer q se chama Daddy Yanke... só pelo nome dá para ter uma ideia do género, não...?)

S.A. disse...

:( (got it)

InêsN disse...

a violência doméstica é um crime público...pode ser denunciado por qualquer pessoa...

não sei é se é a melhor opção já que a maior parte das vezes a vítima não pretende abandonar o agressor e a situação acaba ainda mais feia...

:o(

o enfeite deve ser para alegrar o exterior...já que o interior deve ser negro, negro...

:o(

Jolie disse...

e será que esse Luka sabe?!

Flores disse...

E ñ têm tds o direito de sonhar? No mater what.

dia-a-dia disse...

Inês e Flores,

E quando é o agressor que anda a pendurar enfeites?! Comnpreendem a minha dúvida?

:(

Célia disse...

Nada... quer apenas mostrar que nada se passa no interior ao exterior..
:(
É triste...

Raquel disse...

As aparências ainda continuam a contar mesmo que o interior esteja podre...
Tenho pena que continue a ser assim em muitas famílias...

Ana Rangel disse...

Tinha saudades desta música mas confesso que nunca a OUVI com a atenção devida... é triste, muito triste... :(

Beijinhos!

AnaBond disse...

ainda mais sem palavras fiquei depois de ler que foi o agressor...

S.A. disse...

Eu é q sou a desaparecida??? E tu? Onde andas?