segunda-feira, novembro 07, 2005

Carta aberta

Caríssimo Nicolau,

Foi preciso chegar aos 33 para me atrever a escrever-te. Correm tempos tão difíceis, que dou por mim a apelar àquilo em que nunca acreditei. Desculpa-me a abertura de espírito, mas é mesmo assim... Encontro-me naquela fase descendente, semelhante à do manco que, depois de esgotadas todas as especialidades médicas, termina no endireita. Pois é... por analogia, a mim resta-me o Pai Natal.

Cá vai a lista, por ordem decrescente de importância:
  • Mais um ano sem antibióticos para a nossa Pirralhita;
  • Um computador portátil;
  • Um leitor de mp3;
  • O livro Peter Pan, com as magníficas ilustrações da Paula Rego. Este, para não haver confusões:

  • Uns sapatinhos daqueles que se usam agora, de biqueira redondinha, que devem disfarçar tão bem o meu pé 41... Até vai parecer 36, estou mesmo a ver...
  • Uma bicicleta estática, a ver se torno menos estáticos estes malditos 4 Kg!

Vá lá, Nico! Se me deres um destes presentes que seja, passo a acreditar em ti.

5 comentários:

LP disse...

Podes pedir para mim também? Essas coisas todas davam-me jeito...

Beijinhos

S.A. disse...

Eehhehe!!

Tentar não custa!!

;p

(do que tu te lembras!)

AnaBond disse...

olha... boa ideia.

talvez tente o mesmo ;)

Jolie disse...

hehehehehe

A primeira também quero!!!

Anónimo disse...

Lol...

Boa ideia a tua.
Beijinhos para as duas lindas