sexta-feira, agosto 26, 2005

Il y a des blogs...

Para todos os gostos. De notável sentido estético (para o melhor e para o pior); verdadeiros serviços públicos; ventanias de Verão vindas de norte (arrasadoras mas necessárias); pérolas do nosso idioma; verdadeiros atentados a este último... Tudo isto eu leio, dependendo do meu estado anímico. Agora, não há disposição que resista ao espírito mesquinho de um blog. Então se vier mascarado de doutrina papal... fica assim como que... um vómito. É isso: um vómito. Mas de tons esverdeados, denotando mal de fígado, que verte ódio por todo o lado. Livra! Vómito por vómito, tragam-me o mais piroso dos templates decorado com o mais analfabeto dos discursos. Prefiro.
P.S. Eu sei que há quem gostasse de ver este post todo linkadinho, para o tornar mais claro e corrosivo, mas não me apetece...

12 comentários:

S.A. disse...

ohhhhhh..... e pró mail pode ser??

dia-a-dia disse...

Ó "Gaja Aninhas"! Não me digas que nunca viste um blog esverdeado!

:))))))))))

Anónimo disse...

Melhor do que eu imaginava, ó menina Dia-a-dia!

;)

LP disse...

Assino por baixo!

Bjs

Raquel disse...

Eu também gostava de saber...fiquei a apanhar do ar...
mail??!! Pode ser?
Se calhar tou só a ser cusca...

Lipa disse...

Só conheço o teu blog há uns dias e já sou fã :)

Quanto a blogs... eu vi por aí um blog esverdeado que ... enfim ...imagino que seja esse :P Eu cá gosto de blogs honestos ...como este!

beijos

AnaBond disse...

olha, estou contigo e não abro mão :D

(demorei a vir aqui visitar-te, mas cheguei... a muito custo, mas chegueiii. sorry)

Anónimo disse...

Bem que podias dizer do q se trata, agora fica aqui uma pessoa verde de curiosidade!!!! Beijocas

S.A. disse...

I quit!

carla disse...

Olá
É a 1ª vez que aqui estou e deparei-me logo com um post sobre esse blog esverdeado, eu jurei a mim própria que nunca mais lá voltava, fico com demasiadas tonturas....

Bjs
Carla

Morena disse...

Só te descobri hoje, mas queria-te dizer que nem todos os blogs verdes são venenosos! Se quiseres dá um saltinho a www.zassa.blogsopt.com e confirma.

dia-a-dia disse...

Morena,

Ora essa! Longe de mim tal ideia! Eu que conheço blogs verdes tão doces e benignos! Mas vou dar um saltinho, sim...

;)