segunda-feira, agosto 08, 2005

Fui de férias

Assim, sem mais nem menos... Sem despedidas no blog, sem "até um dia"... nada. Vá, podem bater-me, chamar-me estúpida, então isto agora é assim? É esta a consideração que te merecemos?! Tão fiéis leitores que somos, teus colegas blogueirinhos há tanto tempo!... É assim, sua bloguenta desgraçada!? MISERÁVEL!!! Podes começar já tu, que até já começaste! Tu também, vá! Não te acanhes, miúda, e insulta-me de tudo o que quiseres! Aproveita tu também, até somos colegas... Querida dos 4, a ti não te linko, já sei que não queres, mas estás à vontade, não te contenhas, podes fazer comigo um looping na montanha russa e atirar-me borda fora, porque eu mereço. A sensata conselheira de tantos posts comentados também me há-de pôr pelas ruas da amargura... força! E o caso é tão grave, que até os menos habituais têm direito ao seu quadradinho de vingança - faz a tua justiça! Linda, esquece que és uma lady e dá largas aos palavrões, o que eu fiz não se faz, pronto! Ah! E o Senhor Doutor também, embora pouco blogante, suspeito que terá sentido a falta da minha correspondência - aproveite agora para bater no ceguinho.

3 comentários:

Raquel disse...

Pois podes crer rapariga...à conta do "desprezo" todos os dias vim cá à espera de saber se já estavas de volta...
Foi estratégia foi o q foi!!!
mas eu perdoo...hoje estou boazinha!
Já vi que foram boas as férias mas fiquei triste com a imagem do rio sequinho!!!
Prá próxima vê lá se avisas!!
Beijinhos...á pekenita tb...
E a lagarta veio mais magra??
eheheheheheh :)

dia-a-dia disse...

Nem me fales da lagarta,antes que a rife de vez!!!

Catarina disse...

Por mim estás perdoada! Agora já sei que posso ir passando por cá!
Acho que estamos a precisar de um blog de dieta (eu preciso de perder 3kgs!).
Beijos