sexta-feira, julho 08, 2005

O que mudou com a maternidade

  • Falo mais baixo;
  • Relativizei tudo - já quase nada é para mim uma questão importantíssima, já quase nada é para mim absolutamente desprezível, é tudo muito relativo;
  • Trato as crianças dos outros por "filhos";
  • O que me levava 72 horas a fazer, aparece agora feito em 24;
  • Afinal, 8 horas de sono não são indispensáveis;
  • Fim-de-semana? O que é isso?
  • O segundo filme da trilogia d' O Senhor dos Anéis ainda não estreou, não é verdade?
  • Tornei-me perita no diagnóstico de viroses - se não consta da enciclopédia médica, é virose!
  • Deixei de adorar sopa, à custa de ter de as fazer constantemente;
  • Tenho 4 kg a mais;
  • Tenho bíceps magníficos;
  • O meu número de sapato passou de um possível 40 para um óbvio 40/41;
  • Adoro cor de rosa, porque lhe fica lindamente;
  • Definitivamente DEUS EXISTE!

6 comentários:

Avozinha disse...

E ainda há quem diga que a maternidade não está com nada...

Richie disse...

Parabéns mamã :o)

Tudo se torna relativo, é verdade, perante a ternura que envolve o olhar, em desvelo, de uma mãe para o seu rebento. E quando este lhe segura o dedo e o aperta entre os seus tenho a certeza que tudo o que escreveste se desvanece... e nada mais conta, nada mais existe, nesse momento.

Beijinho

LP disse...

Existe um a.m (antes da maternidade) e um d.m. não é?

Raquel disse...

Somos definitavamente as mesmas mas seguramente melhores( mas mais cansadas)...
E depois de nos sentirmos de rastos mas felizes pensamos
Fazia tudo outra vez!
Quando ele me olha com aquele olhar profundo sinto-me a melhor do Mundo...
Mesmo q me apeteça fugir com o meu marido para uma praia deserta de vez em quando ou q tenha pena de ainda ñ ter visto o Madagáscar...
Eles valem isso tudo... ñ é?

Unknown disse...

Antes disso Deus não existia??

dia-a-dia disse...

Caro PsychO, para mim sempre existiu, para os mais cépticos é que fica a prova...

;)