terça-feira, julho 05, 2005

Isto é tramado!...

Vêem bem a lagarta lá em cima? A azul de ar irritante! Estão a ver? OK. É uma lagarta porque não encontrei um grilo. Seria o meu grilo da consciência. Como não havia... olha, fica lagarta. Resolvi tornar pública a minha guerra contra o excesso de peso. Depois do nascimento da Pirralha, fiquei com 4 quilos a mais, em relação ao meu peso antes da gravidez. Bom, já lá vão sete meses e cá continuam... começo a acreditar que isto se vai converter num excesso de estimação... NÃO, NÃO VAI! AI ISSO É QUE NÃO VAI!!! Agradeço, caríssimas colegas blogueiras (ou bloggers, ou bloguistas, ou blogantes, ou bloguentas, ou lá o que quiserem chamar) que mantenham o controlo sobre a estúpida da lagarta! Por favor controlem-me esta desgraçada! E façam-me o favor de me atormentar o juízo se a infeliz se lembrar de andar para trás!

3 comentários:

S.A. disse...

Pois... eu até nem me posso queixar, pq já estou com menos peso do q estava qdo engravidei do 2º .. mas tb perdia uns 4 kgs na boa... vamos controlando as duas, boa?

Ehehe

Bjkas

Anónimo disse...

Com certeza!

Raquel disse...

Olha amiga em jeito de incentivo a tua lagarta está melhor do q a minha...
Já lá vão 7 meses e ainda me faltam 6 para voltar ao q era...
Por isso anima-te rapariga estás no bom caminho!
Mas fica descansada q a gente controla!!