segunda-feira, julho 04, 2005

Caro(s) Velho(s) do Restelo,

Ainda se lembra(m) de me ter(em) dito: "Ó querida, depois do casamento isso passa tudo!"? Pois é... só para que conste, venho hoje aqui afirmar que NÃO PASSOU! Como no início do namoro (que durou dois anos), continuo a dar toques de telemóvel ao P., meu amantíssimo marido há dois anos e meio. Por cada nota informativa no telemóvel dizendo "1 chamada não atendida" sei que devo ler "Amo-te muito e estou bem. E tu?". Nunca estamos mais de uma hora sem trocarmos toques de telemóvel, esteja ele na Terceira ou em Berlim. Sinto-me tão constrangida por ter de o(s) decepcionar, meu(s) caro(s) Velho(s) do Restelo...
P.S. Desculpa, querido. Sei que espreitas o meu blog e não tinha intenção de te expor, mas era importante puxar-lhes as orelhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

:)

Richie disse...

Gostei, gostei, gostei!
Francamente gostei!

Ora tomem! Mainada!

Parabéns :o)
Continuem assim PORRA!!!

Catarina disse...

Que seja sempre assim!