E de repente... a fralda tornou-se anacrónica. Nunca pede, nem pediu alguma vez, para fazer xixi ou cocó - orienta-se sozinha e tem um ataque de fúria se tentamos ajudar. De forma que, de um momento para o outro, sem mais nem aquela, dou com a minha filha a ir buscar o bacio, fazer o que tem a fazer, exibir a sua obra diante dos olhos de quem a queira apreciar (e temos de dizer que sim, que queremos!), deitar o produto do seu esforço na sanita, lavar o bacio, subir à banqueta para lavar as mãos no lavatório e, por fim, fingir que limpa as mãos à toalha.
A verdade entra-me pelos olhos dentro - Dr. Michel Cohen é que sabe. O seu a seu dono - Marco Bellini está para a massa e para o molho, como Michel Cohen está para as crianças e seus pais:
"No matter what you may have heard or read, toilet training is unnecessary."
Por falar nele, agradeço ao primeiro que saiba da edição desta BÍBLIA, em português, o favor de me avisar. Espero mais uns... dois meses. Findo o prazo atiro-me mesmo à edição em inglês.
3 comentários:
ora viste!
(o livro parece-me interessante e eu nem sequer esperava pela edição em português... o mais certo é a primeira ser em português do brasil e isso para mim, desculpem-me os brasileiros que por aqui passarem, é pior do que ler outra língua - que saiba! :p)
beijos!
Jura!!!
E eu que estoou mortinha que a minha comece!!!
Boa, boa!!! Palminhas para ela!
Enviar um comentário