segunda-feira, maio 07, 2007

Todo o anacronismo tem o seu tempo - a prova

E de repente... a fralda tornou-se anacrónica. Nunca pede, nem pediu alguma vez, para fazer xixi ou cocó - orienta-se sozinha e tem um ataque de fúria se tentamos ajudar. De forma que, de um momento para o outro, sem mais nem aquela, dou com a minha filha a ir buscar o bacio, fazer o que tem a fazer, exibir a sua obra diante dos olhos de quem a queira apreciar (e temos de dizer que sim, que queremos!), deitar o produto do seu esforço na sanita, lavar o bacio, subir à banqueta para lavar as mãos no lavatório e, por fim, fingir que limpa as mãos à toalha.

A verdade entra-me pelos olhos dentro - Dr. Michel Cohen é que sabe. O seu a seu dono - Marco Bellini está para a massa e para o molho, como Michel Cohen está para as crianças e seus pais:

"No matter what you may have heard or read, toilet training is unnecessary."

Por falar nele, agradeço ao primeiro que saiba da edição desta BÍBLIA, em português, o favor de me avisar. Espero mais uns... dois meses. Findo o prazo atiro-me mesmo à edição em inglês.

3 comentários:

Jolie disse...

ora viste!

(o livro parece-me interessante e eu nem sequer esperava pela edição em português... o mais certo é a primeira ser em português do brasil e isso para mim, desculpem-me os brasileiros que por aqui passarem, é pior do que ler outra língua - que saiba! :p)

beijos!

S.A. disse...

Jura!!!
E eu que estoou mortinha que a minha comece!!!

Rita Coelho disse...

Boa, boa!!! Palminhas para ela!