domingo, outubro 01, 2006

Porco, javardo, imundo leitor!

Este post é para si, que alguma vez na vida pôs o cãozinho a defecar na rua, seja onde for: um passeio, a berma da estrada, um canteiro, a relva do jardim, a porta da casa da vizinha... e não teve o cuidado de recolher a trampa que o seu boby largou. Como as suas mãos não se podem prestar a semelhante serviço, têm de ser as minhas a esfregar as solas dos sapatos, debaixo de água corrente, na minha casa de banho, na minha banheira, para, por fim, ter de desinfectar tudo com a minha garrafinha de lixívia e o meu esfregão (que logo depois é despachado para o lixo, por razões óbvias)!

Venho só deixar o aviso: se o apanho um dia, pode contar com um monte de esterco desmanchado sobre o seu tapete - trampa de gente, cujo fedor excede em larga escala o dos bichos!

10 comentários:

Licas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Licas disse...

As coisas hoje por aí estão complicadas... há coisas que nos tiram definitivamente do sério.
Falando em sério, ainda existe muito pouco civismo neste país.

Ana Rangel disse...

Sabes que é das coisas que mais confusão me faz... :(

(em Boston todos apanhavam e quem não o fazia era alvo dos olhares e dos impropérios mas violentos que possas imaginar. tanto que não tinham coragem de o deixar ali, ao "pé" de semear)

Avozinha disse...

Clap clap clap!

S.A. disse...

Clap, clap, mesmo!

Smas disse...

Aqui já começa a haver quem apanhe, mas mesmo assim...
Bjs

MHelena disse...

Tenho dois cães e não podia concordar mais contigo! Detesto a imundície. Mas... e se o cão era vadio? Beijinhos

Alda Benamor disse...

Acho que vou colar este post nos muros da minha rua! :)

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Faz-me lenbrar um texto que tecla amiga produziu

http://buloures.blogspot.com/2004/09/o-calvdio-do-infantdio.html


Há coisas mesmo universais.

sissi disse...

nem mais...tenho duas cadelas e cada vez q as vou passera levo um arsenal de sacos cmg...Pena q seja das poucas...