domingo, outubro 29, 2006

Dialéctica - Muito pior que a idade dos porquês!

- R.! Quem fez este desenho na parede?

- Quem fez eche 'senho? Quem fez?...

- R., olha para a mãe! Quem fez este desenho na parede?!

- Não sei.

- R.!!! Terá sido o papá?!

- Terá, terá! Terá, terá!

- R.!!!!! Quem fez isto na parede?

- Isso é um 'senho.

- Sim, é um desenho. E quem fez o desenho na parede?

- O lápis.

- Sim, foi o lápis. E quem desenhou com o lápis?!

- Não sei.

Desisti. E o caso só vem confirmar a minha teoria: a desgraça deste país não está tanto num mau Governo, mas antes numa fraquíssima oposição.

14 comentários:

Jolie disse...

lol

achas que é fraca?! A desconversar dessa maneira?! ou será justamente por isso?! hummm....

Beijos!

anne disse...

desde que ouvi o meu filho a culpar a televisão de ter atirado a bola e partido uns copos estou sempre à espera de que as culpas recaiam sobre os restantes electrodomesticos

ddm disse...

LOLOL!
Impecável!

Rita Coelho disse...

Que capacidade genial de argumentação! Não se fazem mais lápis como antigamente, é o que é!!

(hihihihi)

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

LOLOLOL
Tal e qual!

Ainda que não devamos, por uma questão de deferência, desmerecer a incompetência de ninguém. :)

~Su~ disse...

Ai o que eu me ri!! Está demais! A R. Deu-te a volta, foi o que foi! ;)

Beijinhos!

Raquel disse...

E ela já diz isso tudo??
O meu não articula nem metade.
Despachada a moça! :) ;)
Bjs

LP disse...

Terá a quem sair?

S.A. disse...

Ahahahaha!! Tem o dom da palavra.. deve ser genético!

;p

(a minha tb nem diz metade!, mas só lhe dou canetas para a mão qdo está sentadinha na cadeirinha alta! olé!)

S.A. disse...

(gaja, mandei.te um mail sobre a tal tela)

Anónimo disse...

=) Adorei!! E não se desmanchou!! ehehe... Beijocas

Docinho disse...

; )
muito bom... desconversar e passa ao lado... lá lá lá... quem eu?

Beijos a rir

PS já te respondi ao mail ; )))

Amélia do Benjamim disse...

E há ainda alguma oposição que até cheira a bolinhas de naftalina... Lol.
Bem, o melhor é desfrutar o tempo do exemplo.
;O)

Sara CS disse...

:)