segunda-feira, agosto 28, 2006

Thanks, Good Panda!


Agradeço ao canal panda as horas de entretenimento e formação pessoal que proporciona ao meu marido.

Ele é “Aranha”; “Sorriso Metálico”; “ Mãe Aranha”; “A Ladra Meimi”; “Verdocas”... Isto só para não ir além do top five e já sem contar com os popularíssimos separadores da “Lili” e da “Ilona”.

Já que toco no assunto, pede-se a quem tenha apanhado o último episódio da “Ladra Meimi” (agora em arrastada reposição) o favor de o resumir. Ele perdeu-o e eu não consigo consolá-lo.


A produção agradece.

11 comentários:

Diana Bento disse...

Ao marido? Lol!

Beijinhos.

Raquel disse...

Eu a pensar que o post era sobre a Pirralhita!!!
:D
Lolololololol

ProfessorGeolouco disse...

O Geolouco deixou de ter existência virtual.
Beijinhos para ti.

S.A. disse...

Não posso crer!
(o que eu detesto a Ladra Meimi...já a mãe aranha... ;p)

S.A. disse...

(recebeste o meu mail?)

a mãe dos miúdos disse...

ela disse quem era, abraçaram-se e ficaram juntos. só ele e a freira continuam a saber o segredo.aparecem já uns anos mais velhos e ainda juntos. ele da polícia e ela... não me lembro. acho que iam casar. foi um happy ending.

(acho que antes houve a parte em que ela o vai salvar mas o própria acaba por a ajudar)

Anónimo disse...

ola, sou o pai de um "Gui" de 19 meses lindo lindo lindo e que é fascinado pelas músicas do canal panda com por exemplo a já referida Ilona e Lili. Ando mortinho para arranjar qualquer coisa desta ultima... mas tem sido difícil. nem no canal panda estão disponíveis. Será que alguma de vocês me consegue ajudar!? era bom.....o meu filho ficaria eternamente grato eh eh.
se puderem ou tiverem alguma sugestão digam, para urbanismoluso@gmail.com

Obrigado

Paulo e Gui

Anónimo disse...

PAULO tens aqui o site para a musica:http://www.youtube.com/watch?v=GL803AHTe7Q&feature=PlayList&p=3A97506A34407D95&index=0&playnext=1
diverte-te mais o miudo...

Anónimo disse...

Eu tenho o ultimo episodio no pc, mas acho que está em espanhol ou com legendas em inglês, não sei bem!!
Mas se o quiser na mesma, contacte-me em gossip_girl_6@hotmail.com

Anónimo disse...

oi

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_cLLqLeuhC0

Cumprimentos e bjinhos ao rebento...