terça-feira, agosto 22, 2006

Com pré-aviso

Deleted.

19 comentários:

~Su~ disse...

Mas... que... miuda... mais... LINDA! Ela é um espanto!

E pelo que pude constatar tem uns pais chaaaaaaatos, uns autênticos papparazzi ;) Hihi! São milhares de fotos, sei bem como é :D

Beijinhos!

InêsN disse...

ADOREI!! :D

(és tu, na última foto?)

ps - ah..e vou copiar o "método" ;p

InêsN disse...

teste..

InêsN disse...

aí tens, a minha "trombinha" de novo ;o)

dia-a-dia disse...

Uau! Vejo a LUA! Sim, vejo a Lua!

Sim, é a mim que vês no fim, Dona Lua, eu mesma.

;)

Diana Bento disse...

Ahhh, soube a pouco... :) Mas ainda consegui apanhar a sessão...

Beijocas.

Diana Bento disse...

Esqueci de dizer que são as duas lindas!

Ana disse...

Fofa, linda, gorducha, crescida....a pikena :)

Rita Coelho disse...

Palminhas, palminhas!! Coisa mais fofa!

Jolie disse...

Estive a ver isto com o meu puto ao colo, e só te tenho a dizer que ele fartou-se de dar gritinhos de excitação... acho que isto diz tudo não? :))

Paula disse...

Ainda cheguei a tempo de apanhar a sessão em cartaz eheheh.

Está muito giro e a piquena é linda.

PaulaB disse...

Linda!!!
Jinhos

Raquel disse...

A tua filha é tão doce!!!!
Mesmo!!!
De nos perdermos nos olhos dela...
E olha lá???
Tu és aquela gaja extasiada, magra e gira que está a olhar para ela na última foto??????
Sim senhor!!!
:D

ddm disse...

Olha que miúdas giras!
E que lindos olhos azuis!
Muito bem!

dia-a-dia disse...

Magra e gira?!!!! Mas que fotos andas tua a ver, menina Raquel?! Não são as minhas, pois não?!!!

Sim, pá, a extasiada sou eu. Qu'é que quers? Não consigo evitar...

;)

Licas disse...

Tá linda! Aliás São lindas!
1bjx

Sandra Brema disse...

Olá!

Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:

www.missbrema.blogspot.com

Beijinhos e Felicidades

Sandra

Vanessa disse...

Ena, que miúdas tão giras!
Gostei de ver ;)

S.A. disse...

Linda...
(tás mais magra que eu porquÊ? grrrrrrrrrr)