sábado, outubro 08, 2005

Só me faltava mais esta!

Um grupo de iluminados cientistas ingleses conseguiu provar esta semana que as mulheres altas são menos maternais, mais ambiciosas e mais obcecadas com a carreira.
Resta-me a ténue esperança de poder ser considerada baixa por terras de sua magestade... Ó tio Charles, ó primo William, ó vovó Margareth, 1,76 cm é muito? Descalcinha! Sem saltos altos, que eu nem uso disso! É que se me acham alta, aproveito o fim-de-semana e dou aí um pulinho, só para agarrar pelos colarinhos cada um desses cientistas, eu mesma, que chorei baba e ranho por um rabinho assado, passei semanas de olhos inchados, sofrendo por antecipação com a entrada para a creche, e já teria atirado a carreira às urtigas se o meu marido tivesse nascido norueguês!

8 comentários:

Avozinha disse...

Eh eh eh eu só tenho 1,58...

S.A. disse...

1,76M????????????????
Mas tu achas isso normal???
E ainda dizes tu que a Ritinha é produto nacional...hum... tábem...
;p

BJkas

dia-a-dia disse...

Fizeste-me rir, ó "Gaja Aninhas"! Produto nacional, sim senhora! Aquele ar nórdico é do pai, que é tripeirinho de gema...

Beijinhos aos "meus" cromos

;)

Jolie disse...

lol

Mas olha que eu conheço aí muita mãezinha minorca que não é nada maternal... e com certeza, 1,76 é altura de uma radas-baixas pelos padrões deles!

Ou isso, ou a excepção confirma a regra, como na gramática das terras de Sua Majestade...

:)

LP disse...

1,76? Eu fiquei um bocadinho ofendida com o estudo(1,70) mas tu estás bem pior hehe.

Beijinhos

Anónimo disse...

Realmente...arranjam de tudo para perturbar os nossos instintos...agora é a altura.

Eu gosto de estudos...mas alguns parece que são de quem não tem mesmo mais nada que fazer...

Bjs

Célia disse...

Não sabia desta... Mas então não sou maternal! Tenho 1,75...
Beijos

ROB disse...

Com toda a razão: DESCALCINHA É QUE É BOM!!!
É como eu ando quase sempre!