sábado, outubro 15, 2005

A ordem natural das coisas

5 comentários:

Ana Rangel disse...

Daqui só conheço as famosas gotinhas cor-de-rosa (hehehe)! Até uma mãe de primeira viagem que ainda não tem o pimpolho cá fora sabe que são de primeira necessidade! :D

Beijinhos!

Xana disse...

Dessas todas só "usámos" o vigantol.

:)

dia-a-dia disse...

Esclarecimento:

Não, ela não toma tudo isto.

Quanot ao aero-om, não tenho de explicar como o usou, quando, nem porquê, pois não? ;)

O Vigantol, segundo o pediatra, devia tomar até hoje, mas eram mais a vezes que esquecia, do que as que dava e desisti...

O Cebiolon e o Ferrum tomou só no mês que se seguiu ao desmame, enquanto o organismo ainda não produzia as suas próprias reservas de ferro ( a vitamina C é só para favorecer a assimilação do ferro).

O Fluor-in está a tomar há 1 semana como profilaxia da cárie dentária.

Um pouco exagerado o meu pediatra, não é?

Jolie disse...

Na minha casa, nada disso se usou... só o Aero-Om andou por cá!

Jolie disse...

A minha ainda toma o Protovit... ou melhor... quando me lembro de lho dar!

:p