segunda-feira, fevereiro 05, 2007

How normal is this?


14 comentários:

scaf disse...

very, very normal..acredita heheeh

Anónimo disse...

para mim é normal

ursitazul

LP disse...

Muito!

(Temos dois em comum)

Ana disse...

Tenho dois iguais aos teus :)

CGM disse...

Por aqui é normal. Apenas que um deles já não tem a tampinha de tapar as pilhas, e outro tem fita cola à volta para a dita tampinha segurar. :) Vou fotografar também os meus. ahahahaha

Raquel disse...

quite normal...
tenho um conzento igual ao teu...o que tem botõezinhos às cores...

Raquel disse...

cinzento...dah

Rita Coelho disse...

Cá por casa a "anormalidade" é semelhante!
Ah e tb temos 1 igual ;)

Anónimo disse...

Pois parece que já não vivemos sem eles não é? Aqui em casa além da função a que se destinam, serve também de brinquedo e arma de arremesso para a minha filhota. Beijinhos

P disse...

muito normal!! lá em casa também é assim... e como diz a zaida afonso, lá tbm são brinquedo!!

S.A. disse...

Arre! Eu "só" tenho 3!

;p

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Quite normal, indeed!

Com a graça de o mais mal tratado ser o veterano comando do vídeo, certo?

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Com todo o gosto aqui fica

pedroalnunes@gmail.com

...e o sentimento da parvoíce de tanto ter tardado! ;)

Jolie disse...

Para mim é muito normal e ainda consigo ter mais variedade que tu :p

Beijos