quarta-feira, dezembro 28, 2005

Justificação de faltas

O 1º período, este ano lectivo, terminou da seguinte forma: alvorada às 6h00 da madrugada, para fazer o almoço à miúda, porque o estupor do grilo que me usurpou a consciência não permite que ela fique com a comidinha da creche. Saída de casa às 7h30 da manhã, sem ver a minha filha – não fosse ela acordar e comprometer o duche do pai daí a dez minutos. Regresso a casa às 8h00 da noite, ainda a tempo de a ver fechar os olhos antes de ir para a cama....

Justificam-me as faltas assim mesmo, ou não dispensam o atestado médico?

Nota absolutamente a propósito: ODEIO A SENHORA MINISTRA!!!!!

5 comentários:

Licas disse...

Eu também, eu também! Muitoooo...
1 bjx, licas
(www.aminhafilhota.blogspot.com)

Raquel disse...

Pronto a gente desculpa-te um bocadinho. Lol

Jolie disse...

Estás justificadíssima!!!

(concordo com a nota)

LP disse...

Tudo explicado!

S.A. disse...

Arre, que pareces eu!
Já não me queixo.... é que agora faço cerca de 180 kms todos os dias e só chego ao trabalho 2 horas depois de sair de casa.....