sábado, março 03, 2007

Ecco la Donna


Começo a observar demasiadas semelhanças entre mim e as mulheres de Rubens. Este post até podia ter por título "Descubra as Diferenças", se estivesse na predisposição de exibir as minhas formas e se o desafio não resultasse num fastidioso jogo, que não ia além dos dois ou trêss pontos discordantes.

Mas quem me conhece sabe que não sou moça de prantos nem lamentos. Solução. Urge a solução. Posso seguir pelo asfalto, ou tomar o caminho das pedras, que é como quem diz: da dieta e da ginástica. A regularidade do asfalto, por outro lado, diz-me que a História se repete, como se repetem as modas, os parâmetros de apreciação estética... Mas o século XVII já foi há tanto tempo... Quando é que a coisa dá a volta? Quando se completam os 360º? Quando voltarão os homens a babar perante a exuberância dos contornos e a plenitude das formas? OK, eu espero.

8 comentários:

Raquel disse...

Somos duas...
E acho que depois da 2ª gravidez o meu estômago se recusou a encolher à forma original...o que me enche de mágoa...traidor!

Mocas disse...

:))

ddm disse...

Pois... também me ando a sentir assim. :P

scaf disse...

LOLOLOLOL, posso fazer-te companhia? :P

S.A. disse...

Tu não me digas nada q a tal colega chegou aqui hoje e disse: sabes qto peso? 56kgs! E eu respondi: alguem te perguntou alguma coisa?

Eu tb espero...

Jolie disse...

ena ena... tantas à espera do mesmo! :)

Anónimo disse...

:)

Mas vamos ser práticas:
Dieta e ginástica. Ou só dieta. Só ginástica não resulta.

Um bom pequeno almoço: pão, leite, fruta. Substituir o arroz, a massa e as batatas por legumes crus ou cozidos. Sopinha com pouca (ou nenhuma) batata. Água, muita. Iogurtes. = menos 1 kg por semana

ni disse...

passa-se exactamente o mesmo, por estes lados...

;o)

bjs e abraços