Começo a observar demasiadas semelhanças entre mim e as mulheres de Rubens. Este post até podia ter por título "Descubra as Diferenças", se estivesse na predisposição de exibir as minhas formas e se o desafio não resultasse num fastidioso jogo, que não ia além dos dois ou trêss pontos discordantes.
Mas quem me conhece sabe que não sou moça de prantos nem lamentos. Solução. Urge a solução. Posso seguir pelo asfalto, ou tomar o caminho das pedras, que é como quem diz: da dieta e da ginástica. A regularidade do asfalto, por outro lado, diz-me que a História se repete, como se repetem as modas, os parâmetros de apreciação estética... Mas o século XVII já foi há tanto tempo... Quando é que a coisa dá a volta? Quando se completam os 360º? Quando voltarão os homens a babar perante a exuberância dos contornos e a plenitude das formas? OK, eu espero.
8 comentários:
Somos duas...
E acho que depois da 2ª gravidez o meu estômago se recusou a encolher à forma original...o que me enche de mágoa...traidor!
:))
Pois... também me ando a sentir assim. :P
LOLOLOLOL, posso fazer-te companhia? :P
Tu não me digas nada q a tal colega chegou aqui hoje e disse: sabes qto peso? 56kgs! E eu respondi: alguem te perguntou alguma coisa?
Eu tb espero...
ena ena... tantas à espera do mesmo! :)
:)
Mas vamos ser práticas:
Dieta e ginástica. Ou só dieta. Só ginástica não resulta.
Um bom pequeno almoço: pão, leite, fruta. Substituir o arroz, a massa e as batatas por legumes crus ou cozidos. Sopinha com pouca (ou nenhuma) batata. Água, muita. Iogurtes. = menos 1 kg por semana
passa-se exactamente o mesmo, por estes lados...
;o)
bjs e abraços
Enviar um comentário